logo completa _ areia.png
IMG_4887-139.jpg

VIVÊNCIA FOTOGRÁFICA

As vivências fotográficas são um convite a olhar pra si.

Fotografia para mim é medicina, é mais uma ferramenta que pode ser usada para cura. Ela eterniza um momento e os registros são como um rito de passagem. Te convido a uma auto-reflexão na criação de um tempo-espaço só seu para reconectar-se com sua natureza interna.

 
 

DEPOIMENTOS

IMG_6316.jpg

Mari Rattes

"O trabalho da Yulli é de uma profundidade e sensibilidade tão pulsante e viva que chego a ficar desconsertada toda vez que conecto com o registro e com o que vivemos naquelas horas ali. É impossível se manter fixada e enrijecida na máscara social diante das lentes dela. Durante o trabalho, ela me lembrou de respirar, sentir, tocar, ouvir, ver, criar... Ela me lembrou quem eu era para além de quem eu acho que devo ser. Para mim, foi uma oportunidade de lembrar e registrar o que fica em mim quando o que não é essencial pode cair. É muito mais do que um registro fotográfico, é um ritual de ativação do feminino selvagem, da beleza afrodisíaca que há no nosso ser mulher.

Yulli, você é Musa!"

IMG_2614.jpg

Mariah Antunes

"Eu não achava que seria possível me sentir confortável tirando fotos e realmente gostar do resultado. Achava ainda mais difícil realmente ter um trabalho que refletisse a minha essência. Com a Yulli eu tive a oportunidade maravilhosa de desconstruir tudo isso! Ela me ajudou a me libertar dessas limitações e ir até mais longe na minha própria expressão criativa! Me senti segura, amparada e realmente VISTA! Na essência. Reconheço isso como uma verdadeira benção! Amei as fotos e amei o processo! Sou extremamente grata a Yulli e ao trabalho sagrado que ela faz!"

IMG_0555.jpg

Juliana Royo

"Arrebatadora. É como eu consigo tentar definir a experiência fotográfica que tive com a Yulli. Foi a primeira vez que eu fiz um ensaio profissional e fiquei confortável pra me expressar, ela conduziu uma meditação poderosa no início que abriu caminhos pra eu me conectar com a minha potência. Que processo incrível. E receber as fotos foi outra vivência importante. Fiquei apaixonada pelo trabalho que via na tela ao mesmo tempo em que ia descobrindo novas faces reveladas de mim mesma, me reconhecendo e me apaixonando ao me assumir ou vendo pela primeira vez uma nova faceta minha. Olhar lindo que você tem, Yulli. Obrigada por cocriar tanta magia comigo.Trabalho inesquecível. Emocionante!"